sábado, 15 de junho de 2013

Ficou bom.

É, eu acho que este blog ficou bom. Pra começar, ele está simples do jeito que eu quero que a minha vida seja daqui pra frente, e bonito. Eu espero que alguém esteja lendo, isso, ou não. Não tenho muita vocação pra escrever textos, mas quero adquiri-las. Bom, que grosseria a minha... Esqueci de apresentar-me. Olá, sou Daniel Casaes, tenho 16 anos, faço o segundo ano do ensino médio numa escola comum como qualquer outra, tenho uma vida bastante agitada, com vários momentos de stress e alegria. Não gosto muito de estudar, mas sei que é preciso, então o faço, porque sei que é o melhor pra mim.
Minhas notas escolares não me definem. Sei que tenho muita inteligência e que cometários maldosos não vão conseguir me colocar pra baixo! :) Também não sei porque usei o emoticon, mas é por ai que anda minha cara. Pense num jovem normal e qualifique-me. Quando digo normal, refiro-me a aqueles que o rodeiam, pessoas normais, não aquelas que são colocadas em revistas e em novelas como "Malhação". Eu não sou o que as pessoas chamariam de "atraente", mas achei algumas pessoas que conseguem ver isso em mim. Sim, eu também me surpreendi com essa parte da minha vida. Aviso previamente que não vou colocar coisas sobre as pessoas que me rodeiam, porque não quero tornar minha vida uma coisa muito pública. Vou colocar coisas que se passam na minha mente e que eu realmente gostaria de falar pra alguém... Enfim, eu prefiro escrever essas coisas do que falar. Como minha bisavó dizia: "A vida é fácil, a gente que complica." e  concordo plenamente com ela. Que Deus a tenha. Falando em Deus, eu não quero que você ache que este é um blog religioso ou algo assim. Eu mesmo não possuo religião, sou batizado na igreja católica mas atualmente sou cristão (acredito em Deus, mas não acredito em coisas ditas em igrejas) que isso fique bem claro para vocês. Encerro essa postagem dizendo que se você continuar lendo essas coisas que posto aqui, talvez você se identifique e goste ou entre em depressão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário