sábado, 15 de junho de 2013

Pequeno livro

Acredito que todo mundo que escreve um blog, ou pelo menos a maioria das pessoas que o fazem, gostariam de escrever um livro. Esse é meu caso, eu sempre gostei muito de ler, e já tinha até começado alguns projetos de livros que eu mesmo escreveria e publicaria. Arquivos em world que foram deletados ou simplesmente sumiram, historia inteiras que o mundo não vai conhecer, ou vai, não sei. A questão aqui é que escrever liberta a gente. Podemos falar sobre inúmeras coisas que vem a nossa mente, como por exemplo esse texto agora, está se passando na minha mente e eu estou expressando-o de forma que demais outras pessoas possam enxergar como uma pequena perspectiva. Ás vezes eu me embolo nas minhas próprias palavras e nos meus próprios pensamentos, mas como sei que isso é normal, deixo acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário